Quando em dificuldade, deprimido ou sentindo-se perseguido. Não vendo uma saída no fim do túnel. Aquele momento em que os problemas e as maldades são despejadas sobre nós.

Achamos que tudo está perdido, mas é neste momento que devemos dobrar nossos joelhos e reconhecer que somos filhos e filhas de Deus, uma parte do divino está em nós. Não somos meros expectadores da maldade alheia. Nosso senhor Jesus Cristo é nosso porto seguro, aquele que intensamente intercede ao Pai por nós.

Neste momento devemos silenciosamente pedir em oração, que a graça do discernimento caía sobre nós, para que nossos olhos vejam além das dificuldades. Nessa hora com certeza, o Espírito Santo preencherá nosso coração com o alento e a proteção que vem do alto. Diretamente da morada celeste, onde habita a Trindade Santa. Livrando-nos do mal e de tudo que nos persegue.

Feche seus olhos, sinta o poder do Espírito Santo agir e humildemente repita: ” Senhor ! Eu confio em vós. Que eu seja um instrumento de vossa Paz ! Que o mal não me atinja, nem a meu irmão que clama por ti. Que eu seja seu instrumento de transformação, por intercessão de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém !”

Que a Paz esteja com todos !